quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Meus 5 clipes favoritos 2014

Os clipes de 2014 foram de arrepiar!!
Aqui irei listar os meus 5 favoritos;
1- Shake It Off (Taylor Swift): esse foi o meu favorito, a Taylor soube como surpreender os fãs de um jeito incrível, o clipe é muito contagiante e divertido, vale a pena assistir, suuuper recomendo!!
2-Steal My Girl (One Direction): não tenho o que falar desse clipe, fiquei boquiaberta quando assisti, os meninos conseguiram emocionar todos os fãs

3-Blank Space (Taylor Swift): novamente um clipe da Taylor entre meus favoritos, mas esse eu não poderia deixar de fora, é incrível!

4- The Heart Wants What It Wants (Selena Gomez): Se você ainda não viu esse clipe corre já pra ver! O clipe A-R-R-A-S-O-U !!

5-Night Changes (One Direction): gente esse clipe foi mega perfeito, assim como eu, todas as directioners ficaram suuuper emocionadas. No vídeo os meninos fizeram parecer que o encontro que eles estavam tendo eram com as fãs (e conseguiram né?!) ficou maravilhoso !!



Então meninas, esse é os meus 5 clipes favoritos, foi bem difícil escolher a ordem porque se pudesse deixaria todos em primeiro. Deixem nos comentários os seus clipes favoritos de 2014.
Beijinhoos

3 comentários:

  1. www.boxbanner.com.br troca de banner com varios tamanhos de banner :)

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Esses também são os meus clipes favoritos ♥ Mas no lugar de Shake It Off eu colocaria Thinking Out Loud, do EdSheeran ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :)
      Que bom que gosta desses, realmente Thinking Out Loud é maravilhoso, queria ter deixado entre os 5 favoritos mas não deu, acho que esses foram os que mais me emocionaram, especialmente Shake It Off, por ser bem agitada e o clipe bem contagiante :D

      Excluir